cadeado

Maneiras de acessar sites bloqueados:

1: Utilizando programas

Existem diversos programas que possibilitam o acesso a sites bloqueados, são eles:  UltraSurfGPass (portátil), FreeGate (portátil), HopsterTorHotSpot ShieldExpat Shield e o PaperBus. Cada programa utiliza métodos e possui finalidades diferentes, alguns permitem até mesmo o acesso de programas como MSN, Torrent, no caso estarem bloqueados.


2: Utilizando sites

Existem sites que permitem acesso a sites bloqueados, um exemplo é o imo.im que permite ao visitante acessar ao Facebook e outros sites bloqueados. O Iloveim permite o acesso ao MSN bloqueado.


3: Utilizando acesso remoto

Uma das formas mais interessantes e que funcionam em quase 100% das vezes é a utilização do acesso remoto; seria acessar o computador da sua casa(ou outro) e assim além de ter como acessar todos os sites que desejar, você terá acesso aos seus arquivos. O Teamviewer é interessante, além de ser fácil sua utilização, sendo possível acessar o seu computador através de um site, sem necessidade da instalação de um programa no computador que será utilizado para acessar o seu. Existem outros programas de acesso remoto, como o VNCCrossloopShowMyPC entre outros.

4: Desativando programa de bloqueio

Existem programas como o “Quartzo InterApp Control” e o “Blok Free” realizam bloqueio no computador, quando eles estão instalados e você tenta acessar um dos sites que estão bloqueados, a página é fechada, veja aqui como desativar o “Quartzo InterApp Control” e o “Blok Free“.


5: Utilizando Proxy

Sites de proxy permitem o acesso a sites bloqueados. Veja exemplos abaixo:

http://www.hidemyass.com

http://www.anonymizer.com

http://www.wujie.net

http://surfshield.net

http://www.ultrareach.net

http://www.guardster.com/subscription/proxy_free.php

http://anonymouse.ws/anonwww.html

http://www.xerohour.org/hideme

http://www.browser-x.com

http://www.spysurfing.com

Como mostrado, existem várias maneiras de acessar a sites bloqueados, teste todas elas até encontrar a melhor maneira para você. Mas não se esqueça de que o site foi bloqueado por algum motivo. É por sua conta entrar ou não. Apenas dizemos que é possível.